Mercado Vertical > Educação

 

 

Outras Soluções:

Indústria
Construção
Petroquímica
Hotelaria
Centros de Comando
Educação
Serviços de Saúde
Transporte e Logística

Controle Custos, Elimine Ineficiências e Melhore as Relações entre Estudantes, Professores e Comunidade.

 

A infraestrutura de Banda Larga Sem Fio Motorola e as soluções de equipamento oferecem:

Nossa experiência vai desde a implantação da primeira rede de escolas a nível nacional (Macedonia Connects), até a habilitação de ambientes educacionais para primeiro e segundo graus e superiores de todos tipos e tamanhos, para atender rapidamente à crescente demanda de serviços de alta velocidade.

Banda Larga Sem Fio para a Educação

O portfólio de soluções de Banda Larga Sem Fio Motorola é reconhecida mundialmente por nossas soluções educacionais econômicas de alta velocidade. A banda larga sem fio permite que as instituições possam racionalizar as operações, reduzir custos, aumentar a produtividade e melhorar o backup e a redundância. Um número cada vez maior de instituições utiliza tecnologias de banda larga sem fio para controlar custos, eliminar ineficiências e melhorar as relações entre os estudantes, os professores e a comunidade. O portfólio de Banda Larga Sem Fio Motorola lidera a indústria em toda sua extensão e proporciona um ecossistema integral de alta velocidade.


Informação: o denominador comum
À medida que vão sendo reformuladas suas estratégias de resposta, leve em conta que há um denominador comum central para praticamente cada solução que pode superar seus desafíos com sucesso. Este denominador comum é a informação.

A infraestrutura de Banda Larga Sem Fio Motorola e as soluções de equipamento oferecem:

Conectividade
As soluções de Banda Larga Sem Fio Motorola fazem com que seja mais fácil, rápido e econômico prover aos estudantes e à faculdade acesso a internet de banda larga, desde praticamente qualquer lugar dentro e fora do campus, ou em todo um distrito escolar.

Colaboração
As redes de Banda Larga Sem Fio Motorola estendem amplamente o alcance geográfico da educação e facilitam a interatividade e a colaboração através de um rápido acesso à pesquisa, depósitos de bibliotecas online, portais de ensino, sistemas de gerenciamento de cursos e muito mais.

Segurança em redes
Através dos padrões de criptografia por ar DES e AES, os sistemas de banda larga da Motorola ajudam escolas individuais, distritos escolares, institutos superiores e universidades a criar e a manter os altos níveis de segurança que suportam e protegem as duplas exigências educacionais: criação aberta e troca de informações.

Segurança no campus e na escola
No mundo atual em constante mudança, a segurança pessoal, a proteção a dependências e propriedades, a segurança de centros de dados e a segurança pública estão entre as prioridades dos mais exigentes ambientes educacionais. Além da ubiquidade para prover acesso, as redes sem fio de alta velocidade da Motorola permitem utilizar sistemas de vídeo monitoramento para melhorar a segurança das instalações e do campus, e aumentar a segurança pessoal dos estudantes, da faculdade e dos funcionários.