Soluções > Banda Larga Sem Fio > WWAN - PPT

 

 

 
WWAN - PPT
WWAN - PMP
WLAN
Software
Serviço Público

 

As Pontes Ethernet Sem Fio Ponto-a-Ponto Facilitam a Ampliação de Sua Rede Sem Fio.

Com as pontes rentáveis e de alto desempenho da Motorola, alcançar o inalcançável é hoje mais fácil do que nunca. Ao funcionar em uma variedade de frequências, estas soluções oferecem uma conectividade confiável mesmo nas situações mais difíceis.

 

Série PTP 600

A Série Ponto-a-Ponto PTP 600 de pontes Ethernet sem fio da Motorola inclui soluções com e sem licença. As soluções com licença são oferecidas nas bandas de 2,5, 4,5 e 4,9 GHz, esta última reservada especialmente para Segurança Pública e empresas autorizadas, tais como as de ambulâncias privadas. As sem licença correspondem ao espectro de 5,4, 5,8 e 5,9 GHz. Estas pontes, com e sem licença, oferecem conectividade e backhaul de alto desempenho em ambientes desafiadores con linha de visada parcial. Com confiabilidade a nível de operador, as pontes PTP 600 têm sensibilidade de vanguarda e saída de potência que lhes permite ir mais longe, enquanto mantêm alto throughput, independente das condições. Com taxas de dados de até 300 Mbps e alcançando distâncias de até quase 200 km, esta série de pontes sem fio de alto desempenho e segurança possibilita a conectividade e o backhaul eficazes para uma ampla gama de empresas, provedores de serviços e órgãos de segurança pública.

Série PTP 200

As pontes da Série PTP 200 foram projetadas para transportar dados, voz e vídeo de maneira segura em ambientes com linha de visada (LOS) e linha de visada parcial (nLOS), operando na banda de 5,4 GHz a uma velocidade de dados Ethernet de até 21 Mbps. 

Com a tecnologia de multiplexação por divisão de frequências ortogonais (OFDM) da Série PTP200, as empresas e provedores de serviço sem fio têm melhor resistência a múltiplas interferências e à perda de conectividade, garantindo assim excepcional desempenho. O custo de propriedade bastante reduzido torna a Série PTP200 uma solução acessível até para os orçamentos mais apertados.

Série PTP 100

As pontes da Série PTP 100 utilizam o programa de modulação da Plataforma de banda larga sem fio ponto-a-ponto da Motorola para oferecer conectividade de banda larga a uma distância de até 56 km (35 milhas). A Série PTP 100 está disponível em uma ampla gama de frequências (2,4; 5,1; 5,2; 5,4 e 5,8 GHz) além de ser a única a oferecer um processamento constante em configurações de linha de visada (LOS por sua sigla em inglês)